Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O dia que a Terra parou (4)


Chaaato. O filme não surtiu nenhum efeito em mim. A não ser a raiva que eu fiquei do garotinho, ''filho'' da protagonista. Entrei no cinema sem entender, saí sem entender mais ainda. Com uma vibe meio ''alienígena'', não prendeu minha atenção nem por um minuto. Hollywood tenta,tenta, fazer filmes de ET's, mas não conseguem fazer um bom filme sem os tornar um xarope. Pra vcs terem uma idéia, o último filme desse gênero que vi, foi Sinais. E nem preciso dizer o que eu achei do filme (um saco também). Tudo bem...pelo que eu ouvi, a versão atual, colorida do filme, é bem mais interessante, porém, como eu não cheguei a ver essa versão, eu não posso opinar sobre.

*A bonequinha só não dormiu pq tava abastecida de um pacotão de M&M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário