Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pecado Original ( 8 )

Tá ok. O filme é mt velho. Assumo. Acontece que eu nunca tinha visto...comprei numa dessas promoções de dvd duplo... Vi a Angelina Jolie na capa e comprei! Sou fã dela...enfim...rs
Bom, a história do filme é mt legal, a Julia (Angelina) é uma mulher misteriosa e dissimuladíssima!
E o pobre Vargas...enfim...é um pobre coitado mesmo, pq só ele p/ cair na ladainha da msm mulher várias vezes.
O filme tem mt cena de sexo, nudez, talvez por esse motivo, ñ levou minha nota 10. Td bem, a Julia é uma mulher envolvente, sedutora e tal, mas, ainda acho que certas cenas ali poderiam ser evitadas. Na verdade considerei desnecessárias! Mas enfim...sem censuras...
até pq...o filme era p/ maiores de 18, então...to reclamando doq né? bem feito p/ mim!!! rsrsrsrs
Bom, palmas para o Antônio Bandeiras, mt boa atuação, a Angelina, tb aplaudo, porém, admito que ela evoluiu muuuito! E isso é bom, pois mostra que ela se recicla e sempre tem algo de novo pra mostrar.
Então...como gostei do filme...
o bonequinho sorri para ''Pecado Original''
rsrs

ps: E vc? viu um filme maneiro e gostaria de expor sua opinião aqui no blog?
escreva para bonecacinefila@gmail.com, coloque o nome a nota e a opinião embaixo...
ok???

fui galeraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário