Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu, meu irmão e nossa namorada ( 9 )

Adorei o filme. Não só pq era comédia, e eu tenho preferência por esse estilo. Steve Carell, no melhor estilo ''mocinho idiota-bonzinho'' arranca mts risadas da platéia, pelo seu jeito bobo, porém cativante, com uma maneira toda hilária de tratar suas filhas, já viúvo, totalmente enrolado p/ cuidar das meninas...
Opinião minha...se a minha filha fosse igual a do meio dele...caramba..ela já tinha apanhado faz tempo...q garota abusada!!!!!
Enfim, um filme legal...que sinceramente...dentre as comédias, foi o último que eu quis ver...mas que valeu mt a pena o ingresso. Despretenciosamente leve para assistir com a família.

*A bonequinha riu mt e aplaude.

Um comentário:

  1. Morrrri esse filme é muuuuuuuuuito bom (:
    naiosniaonsioaiosn
    adoooorei!

    ResponderExcluir