Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 15 de março de 2009

Quem quer ser um milionário (10)


Genialidade. Essa é a palavra que eu defino este filme. Cheio de ações, com umas tiradas de humor negro, emoção na medida certa, e principalmente, aquela realidade crua, que eu gosto de assistir. Tudo bem que eu tava na torcida pelo ''Benjamin Button'', mas eu entendi perfeitamente pq este filme ganhou o oscar de Melhor Filme, pq é impossível assistir ao filme e não sentir um nó na garganta. Filme parecido com esse, aqui no Brasil, acho que só ''Cidade de Deus''. Mais ou menos nessa linha. Afinal, a história fala de um garoto que, mora numa favela na Índia, e fica órfão, é explorado na infância, consegue fugir, e junto com seu irmão totalmente sem caráter, vive de esmolas...nesse meio tempo, Jamal conhece Latika, mas dps de uma canalhice do irmão Salim, ele é separado de sua amada, e a única maneira de voltar a ter contato com ela, é participando de um programa de TV, onde brilhantemente, ele consegue acertar todas as perguntas e fica milionário. Uffa! É mais ou menos isso...

Assistam. Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário